Mundinho delicioso da Beleza

Mundinho delicioso da Beleza
Mundinho delicioso da Beleza

Menu

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O QUE TÁ ROLANDO NO MUNDO DAS MAKES

Olá meninas
Hoje é quarta, e hoje tem estréia no blog
A partir de hoje, Todas as quartas feiras teremos o "O que tá rolando no mundo das Makes"
Nestes post´s semanais teremos Lançamentos, Indicações de produtos e testes que eu e a Tai fazemos, vamos colocar por aqui só coisas que nós testamos, gostamos e aprovamos.
E o primeiro post será em grande estilo, juntando duas coisas que amo de paixão, pinceis e blush, eu posso andar por ai quase sem maquiagem, mas sem aquela carinha de saúde que só o blush oferece eu não saio, rs!
mas hoje a dica será mais relacionada à pinceis, vou mostrar o efeito que cada um dá, os pinceis que eu e Tai gostamos, e recomendamos.
Então vamos lá meninas
Como falei eu amo blush, e com o tempo fui pegando os truques que essa parte da make pode fazer por nós.

Se você é iniciante em se maquiar e morre de medo de errar no blush, morre de medo de passar muito eu indico que você comece usando esse pincel da macrilan,
embora ele seja vendido como pincel para pó e eu o use para isso também, eu o indico, porque esse pincel da Macrilan é muito fofo, fininho e portanto pega pouco do pigmento, e principalmente o que eu mais recomendo é que ele esfuuuuuma muuuuuito o blush então não corre risco de você ficar muuito vermelha, que é o terror numero 1  de quem tá começando a se maquiar , inclusive quando eu sinto que dei uma pesada no blush eu dou uma esfumada com ele e o problema acaba.

Agora se você adora e já sabe caprichar na make então eu recomendo esse da prada, pois ele pega bem mais produto que o da macrilan, e portanto você marca e contorna mais o rosto com o bluh, em uma make para a noite ele é muito bom, pois o blush fica mais forte e o contorno no rosto mais marcado, fora que o precinho é muito camarada, rs!

E por ultimo indico esse pincel da contem 1 g, o formato deste pincel agrada iniciantes e experientes, pois pega uma quantidade boa do produto e dá um efeito lindo no contorno do rosto, justamente por seu formato ser bem propicio para essa região. Eu creio que de todos os pinceis de blush esse com certeza é um dos melhores em qualidade e em efeito.
Eu particularmente uso cada uma para efeitos diferentes e de acordo com o humor do dia, rs!
Na próxima quarta vou dar dicas de blush, marcas e tons para vocês.
Espero que tenham gostado, coloquem ai nos recadinhos seus pinceis favoritos, e os truques que vocês usam na hora de passar blush ok?!


Bjins Bel

5 comentários:

  1. Adorei o post!
    Eu uso o pincel da marco boni que é muito parecido com o da prata que você mostrou ai!
    beijos e me visita lá no blog
    http://umpoucodeana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie flor adorei o blog e o post viuu,to seguindo, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Preciso muito de um pincell q eu esqueci o nome agora.... pincel chanfrado! acho que é isso!
    pra fazer delineadoss
    \o/

    beijao

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas obrigada pelos comentários,

    Ana Clara, a Marco Boni, é uma ótima marca, em algumas regiões eu acho um pouco complicado de encontrar, mas recomendo.

    Andressa, geralmente para blush as meninas gostam de usar pincel chanfrado, que é esse tortinho, porém nem todas as marcas possuem pincel para blush neste formato, mas a Contem 1 g tem e é muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Tem um selinho pra vc no http://www.clubedalulu.com

    bjsssssss

    ResponderExcluir