Mundinho delicioso da Beleza

Mundinho delicioso da Beleza
Mundinho delicioso da Beleza

Menu

domingo, 6 de março de 2011

B SIDE E MAKE UP BY TAY - UNIÃO GLAM!!!

Oi Meninas!!!!!
Como estão?
O Make Up By Tay firmou parceria com a B Side!!!!!
Ficamos muito felizes.. e queremos compartilhar com vocês, lógiiiiiiiiiiiiiiiiico!!!!!

E viemos trazendo protudos lindossssssssssssss da  B Side!!!!!
Vamos a eles???

Meninas.. a B Side lançou um Glosss muito fofo.. é o High Shine Lipglass, e vieram em tons incríveis!!!!

Gloss de  brilho intenso e acabamento perolizado , que realça e enriquece os lábios. Desenvolvido para ser usado sozinho, sobre o lápis Lipliner ou ainda sobre do batom Lipstick. Possui em sua formulação vitaminas que hidratam e protegem a pele sem grudar os lábios.
Vamos conferir?
Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... olha ki foto?
Olha o tom? Amei.. um rosinha bem clássico!!!
Querem ver os outros tons?
 01. Baby Pink      
02. Glory Fever  
03. Love Glam 
04. Touch Glory  

Lindos não eh meninas???
É uma ótima pedida neh?
Bem clássicos.. eu amei e vocês????

BJinhos e até a próxima!!!

Tay

3 comentários:

  1. O que mais gostei foi 03. Love Glam amei a cor... bejos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o baby pink, a B Side é parceria lá do meu blog, por falar nisso, tem até um tutorial/resenha do Duo sombra que eles me enviaram :)
    beijos
    http://umpoucodeana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii Tay, obrigada pelo carinho!!! Já estou seguindo seu blog tb!!! Adorei seu espaço!!! :D Aproveita e participa do sorteio de esmaltes do meu blog! Um beijão!!!!

    ResponderExcluir