Mundinho delicioso da Beleza

Mundinho delicioso da Beleza
Mundinho delicioso da Beleza

Menu

quarta-feira, 29 de junho de 2011

AS BASES QUE ANDO USANDO!!!

Meninas....


Olha eu aqui de novo!!!
Que tal falarmos de BASE???
Resolvi comentar com vocês hoje, aqui no post, as bases que ando usando e aprovando.
Gentem... uma maquiagem para que fique legal.. realmente devemos nos render as BASES. Ela traz uma preparação e um acabamento que fica muito mais suave para o recebimento do pó...ou mesmo usadas sozinhas.


Falemos então da primeira Base que ando usando. Quando quero fazer uma Make mais suave, sem parecer que estou com muita maquiagem, para ir ao trabalho.. ou a algum lugar mais perto que não necessite que a duração da Base seja muito prolongada, eu venho usando a Base da Natura faces.zip. Uma base leve com cobertura simples, e o melhor...não é cara!!!!! Adooroo!!!

Minha cor é: a Bege escuro

A segunda Base, e uma das que mais gosto e uso a muito tempo, é a Cream Powder FP 15 da Contém 1g, uma base com corretivo com cobertura média a alta, e deixa a pele um veludo... e linda!!! Uso mais para lugares que quero que a pele fique mais arrumada por um pouco mais de tempo. O bom da Contém 1g além odos produtos de ótima qualidade,  são suas lojas, compostas de studio com profissionais super capacitados que te ajudam a encontrar sua cor e testa-la em sua pele, você sai de lá.. pronta para balada. Vamos conferir?
A minha cor é: Escuro

Por fim, não menos importante, a terceira base que vem SIMPLESMENTE CAUSANDO em mim é Studio Fix Fluid da MAC, gentem vocês não tem noção como a cobertura e duração dessa belezinha é bem prolongada. Eu realmente.. queria muito saber se era tudo isso que todo mundo falava... mas olha.. é mais! Ela tem uma cobertura alta, super sequinha, tonificação matte. Um verdadeiro rosto de boneca. Além do que cobre tudo. Eu venho usando mais para lugares em que não dá para ficarmos retocando a maquiagem.. festas.. saidas com amigos..cineminhas.. enfim.. eu volto para casa, e puft.. ainda to maquiada!!!

A minha cor é: NC45

Tenho ficado bastante satisfeita com as três bases. E vocês meninas.. me contem.. quais as bases que tem usado mais e gostado.. amo saber!!!

Bjinhos e até a próxima...

Tay



9 comentários:

  1. interessante saber das bases, apesar de eu não usa-las mtu

    beijoos e saudades

    http://tipstopmodels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa da Natura realmente é minha queridinhaaa ela é leve, tem uma proteção solar boa, e para o clima Salvador não pesa a pele segura bem sem ficar com aquele brilhããããão, e realmente pele com base é ouuuuutra maquiagem

    Thay adooro quando vc posta

    ResponderExcluir
  3. É sempre uma luta escolher uma base que seja da sua cor, rs.

    Adorei o post e o seu blog flor!

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa tudo que eu queria ura uma Mac gente tudo de linda e para pele oleosa ele deve ser demais mesmo bjoo

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. meninas, como eu goataria de me entender com as bases..
    nao consigo usar...
    acho lindo, maravilhoso...
    mas nao consigo... :(
    hehehe
    bjosssssssss
    Lidy

    http://belezafemininna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. affff,,eu até usaria todas,,se estivesse em Salvador,,,heheheh,,,
    Uma [otimo finfi.
    Visite e sinta-se a vontade para seguir
    http://gislanepimentel.blogspot.com/
    http://gdecoredesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Base é tudo pra uma boa make. muito bom post. Bjks

    ResponderExcluir
  8. nOOOssa a base da mac é um sonho! Eu uso com filtro solar e acostumei assim, uso adcos, dermage, tracta e natura... amOOO!

    ResponderExcluir
  9. Amei o post!

    Passa lá no blog pra ver nosso post novo sobre o que não podemos deixar de ter na nécessaire!

    Beijo!
    Rafa do R2 Mulher
    http://r2mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir