Mundinho delicioso da Beleza

Mundinho delicioso da Beleza
Mundinho delicioso da Beleza

Menu

terça-feira, 8 de março de 2011

Make Balada!!!

Oi Meninas!!!!
Hoje vim trazendo uma Make Balada... que podemos claro usar no Carnaval não é? Por que não?
Gostaram?
Então vamos ao passo a passo?
Com a pele preparada, vamos aos olhos que neste caso são bem marcados.. e usei o tom Verde para dar uma luminosidade.. mas podem usar azul.. roxo.. a cor a qual lhe perferir...

Antes de mais nada, coloquemos o Primer para olhos e em seguida um pouquinho do Creme fix.
01. Como iluminador e também para iniciar um degradê, usaremos a sombra Pérola Acetinado (Contém 1g - Linha Fascination), aplicaremos apenas nos cantos internos dos olhos, dando apenas uma puxadinha para o meio da pálpebra.


02. Com a sombra Verde (Galáxia Esmeralda Lum. - Contém 1g), com leves batidinhas com o pincel fofo, aplicaremos no meio da pálpebra.
03. Em seguida, com sombra Marrom - Rubi Cintilante, aplicaremos do meio da pálpebra para os cantos externos, fazendo com que os olhos escureçam.
04. Aplicaremos o Preto Opaco para que possamos esfumar e dar uma profundiade no olhar.
Passaremos também abaixo da linha d'água a sombra preta e em seguida o verde até o meio.
Ressalto que ao aplicarmos as sombras, efumemos para tirar a marcação.
05. Abaixo das sombrancelhas, usaremos um tom um pouco mais claro que o iluminador usado nos cantos internos, usei o tom Champagne do Pallete Trio de Sombras Boticário( Belle Rose).


Para finalizar, um delineado um pouco mais forte e mais grosso com o Fluidline Eye - liner Gel da MAC - preto, e bastante rimel, usei o colossal Volum Express da Maybelline, que detalhe meninas, estou AMANDO!!!!

Para as maçãs do rosto um blush mais opaco pois o brilho todo está concentrado nos olhos.. optei por um tom Terracota.
E para os lábios, o tom que agrada a maioria.. e a mim também ..SNOB da MAC, que é um rosa, meio tendendo levemente para lilás.. opaco... que AMO!!!!

Espero que tenham gostado...
Até a próxima!!!
bjinhos
Tay

2 comentários:

  1. Eu ñ gostei dessa make não.. eu ameiiiii Thaiii e olha que são muitas já as makes k vc já fez por aqui,mas essa superouu todas as expectativas,o verde esse com o rosaa snob ficou perfeito,.. . linda linda e linda,mandou super bem..arrazouu!!!quem sabe se maquiar é uma coisa de louco né?ahh Thai fui ver seu comentario lá no meu blog hoje, ja tava dez mil anos sem entrar lá rsrsr,vc me comentou que queria um batom daqueles de onçinhas né(qual deles?)porque quando eu for em Barcelona eu vejo pra nós duas,rsrsrsr beijos e se cuida viu,muaaaaaaaaaack'S :)p

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo amei a sombra... ficou iluminadérrima rsrsrsrs parabéns pelo post...bjossss

    ResponderExcluir